As trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do seu pedido.
O procedimento deve ser solicitado por e-mail para o contato [email protected], e você pode solicitar o estorno do valor ou trocá-lo por um vale-presente (de mesma quantia) a ser utilizado na loja.
Para a conclusão da solicitação, devem ser enviadas fotos e vídeos que comprovem o estado do produto no momento do recebimento. Após o cumprimento desse procedimento, o material retornará ao nosso estoque, onde iremos avaliar a solicitação no prazo de até 3 dias úteis, conforme os critérios abaixo.
Veja como o produto deve ser devolvido em cada situação:
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:
- O produto deve estar na embalagem original, com todos os ítens e acesórios que o compõe, e integridade comprovável.
Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:
- O produto deve estar na embalagem original, lacrado, com todos os acessórios e sem sinal de uso.
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional:
- O produto deve estar embalado de modo a não sofrer danos no transporte, contendo todos os ítens e acessórios e não devendo apresentar sinais de mau uso ou avaria causados pelo usuário.
AVALIAÇÃO DOS CASOS
Caso o produto não atenda aos requisitos listados anteriormente, a Presento se reserva o direito de recusar a devolução e enviar o material de volta para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.